Empresária morre após ser atingida na cabeça por coqueiro
Lívia Loise Moura Barbosa recebeu atendimento médico, mas não resistiu à gravidade do trauma e morreu na madrugada desta quinta-feira (20)
Publicado: 20/06/2024, 14:53
A empresária Lívia Loise Moura Barbosa, de 35 anos, morreu depois de ser atingida na cabeça por um coqueiro na cidade de Porto de Pedras, em Alagoas. O acidente aconteceu na quarta-feira (19), quando ela passeava de carro pela Rota Ecológica com a filha de 5 anos.
Em dado momento, segundo uma testemunha, ela saiu do carro para retirar galhos que obstruíam a pista. Foi quando a árvore caiu, a atingindo na cabeça. De acordo com informações do 95º DP, Iran Furtado, esposo da vítima, disse em depoimento que havia um homem cortando o coqueiro no momento em que sua esposa foi atingida pela árvore.
De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), Lívia sofreu um traumatismo crânioencefálico. Ela foi socorrida pelo Samu e chegou a receber atendimento no Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo, mas não resistiu à gravidade do trauma e morreu na madrugada desta quinta-feira (20).
A Polícia Civil de Alagoas instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Lívia. A polícia quer determinar se a queda do coqueiro ocorreu por causa natural ou se foi podado de forma irregular.
A empresária era moradora de Porto de Pedras, onde tinha um comércio com o marido. Após a morte, a Prefeitura da cidade publicou uma nota de pesar em suas redes sociais. "Expressamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos, desejando que encontrem conforto para superar essa perda irreparável", diz a publicação.
Com informações de UOL.