Sertanejos lamentam morte de Chrystian, ex-dupla de Ralf | aRede
PUBLICIDADE

Sertanejos lamentam morte de Chrystian, ex-dupla de Ralf

O cantor Chrystian, que ficou famoso ao lado de Ralf, morreu na noite da última quarta-feira (19) após passar mal

Por conta de seu legado na música, o cantor recebeu diversas homenagens de colegas da profissão
Por conta de seu legado na música, o cantor recebeu diversas homenagens de colegas da profissão -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Chrystian, que ficou famoso após fazer dupla com o seu irmão Ralf, morreu na noite da última quarta-feira (19), após passar mal. Ele chegou a ser socorrido de helicóptero, mas não resistiu. Por conta de seu legado na música, o cantor recebeu diversas homenagens de colegas da profissão.

Dentre as personalidades, Roberta Miranda publicou uma foto de Chrystian e disse que jamais vai esquecer seu sorriso. “Um pouco de mim e da música sertaneja se vai junto com você. Estou triste. Nunca imaginei me despedir assim. Mas o seu legado e das músicas sempre será lembrado. ‘Vidas Dividida’, ‘Tempo ao tempo’, ‘Prece a minha mãe’ e ‘Esperando você chegar’ serão sempre eternizadas na sua voz. Agora, sua voz será ouvida aí no céu. O mundo sertanejo chora, incluindo eu. Descanse em paz, meu amigo”, disse.

Com uma foto antiga, de um encontro com o artista, Michel Teló também deixou a sua homenagem. “Descanse em paz, ídolo. Esse dia foi um dos mais especiais da vida”, declarou.

Tânia Mara foi aos Stories para relembrar dois momentos de Chrystian e disse não acreditar na morte do cantor. “Estará sempre em meu coração, com todo amor de fã e respeito profissional. Muitos encontros alegres e tua leveza ficarão na memória. O tempo é nosso maior presente, e seu tempo aqui rendeu lindas e eternas músicas, momentos e histórias”, contou.

Felipe Araújo explicou que, mesmo sem conhecer o cantor pessoalmente, foi inspirado por sua carreira. “A música sertaneja perde um talento. Descanse em paz, Chrystian, e que seu legado continue a brilhar”, pontuou.

Além dos artistas, o deputado federal Sandro Alex, lamentou a morte do cantor em suas redes sociais: "Luto. Recebo com tristeza a notícia do falecimento do cantor Chrystian que fez dupla que fez dupla com Ralf, aos 67 anos. A música está em luto".

Imagem ilustrativa da imagem Sertanejos lamentam morte de Chrystian, ex-dupla de Ralf
  

Morre cantor Chrystian, da dupla com o irmão Ralf, aos 67 anos - Morreu no fim da noite de quarta-feira (19) o cantor Chrystian, que fazia dupla com o irmão Ralf. Ele foi levado às pressas para um hospital em São Paulo, depois de passar mal em casa. O quadro do artista de 67 anos teria sido considerado grave e, por isso, ele foi levado por um helicóptero da Polícia Militar ao centro médico.

Segundo a assessoria do cantor, Chrystian tinha sido diagnosticado “com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado”.

O velório de Chrystian será nesta quinta-feira (20), no Cerimonial Ossel, em São Caetano do Sul. A cerimônia, aberta ao público, acontece das 11h às 16h, enquanto o sepultamento está marcado para 17h.

Apesar de a causa da morte não ter sido divulgada, o artista tinha uma condição genética chamada rim policístico. Por conta da doença, passaria por um transplante no fim do ano. O órgão seria doado pela esposa dele, Key Vieira.

A data da cirurgia, que aconteceria no dia 11 de março deste ano, foi reagendada para o fim de 2024, devido alguns problemas de saúde do cantor. Ele retornaria às atividades em 20 de abril.

Em fevereiro deste ano, Chrystian foi hospitalizado para exames pré-operatórios. Rim policístico é um distúrbio hereditário em que grupos de cistos se desenvolvem nos rins. O último show dele foi no dia 15 de junho, na cidade de Mundo Novo, em Mato Grosso do Sul.

Informações: Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE