Grávida de 7 meses é morta a facadas enquanto tomava banho
Audiência aconteceu nessa segunda-feira (27), quando o suspeito confirmou o crime
Publicado: 29/05/2024, 17:15
Uma mulher de 29 anos, que estava grávida de 7 meses, foi morta a facadas enquanto estava tomando banho. O crime ocorreu em Milão, na Itália, em maio de 2023. De acordo com as investigações, o suspeito do crime é o namorado da vítima. O caso está sob julgamento e uma audiência ocorreu na última segunda-feira (27).
Conforme a polícia, o crime ocorreu após o suspeito descobrir que a namorada havia se encontrado com a amante dele. Na época do crime, ele confessou que matou a namorada Giulia Tramontano.
De acordo com os relatos, as duas mulheres se reuniram em 27 de maio de 2023, para trocar histórias sobre o suspeito, que tinha um comportamento abusivo com as duas. Uma câmera de segurança registrou o momento em que as duas se abraçam.
Poucas horas depois do encontro entre elas, o homem supostamente invadiu o banheiro da vítima e a atacou violentamente com uma faca enquanto ela tomava banho.
Conforme os relatos, mesmo depois de descobrir que o suspeito a estava traindo, Giulia decidiu continuar morando com ele “o tempo que for necessário” para o bem do bebê.
CONFISSÃO - Enquanto a audiência ocorria no tribunal na segunda-feira (27), o suspeito confessou o crime e deu detalhes de momentos antes e depois do assassinato. O suspeito alegou que após o crime escondeu o corpo no porta-malas do carro e saiu para almoçar com a mãe dele.
Com informações: Ric.