Paranaense decide 'viver romance' no DF e acaba em cárcere privado
A vítima, natural de Curitiba, se mudou para Brasília para viver com a suspeita do crime
Publicado: 27/05/2024, 18:48
Uma paranaense de 22 anos foi resgatada pela polícia no Distrito Federal após ser mantida em cárcere privado por uma mulher que ela conheceu pela internet. A vítima, natural de Curitiba, se mudou para Brasília para viver com a suspeita, mas acabou perdendo todo contato com sua família.
Conforme a Polícia Civil do Paraná, a vítima entrou em contato com sua mãe no dia 22 de maio, revelando estar sendo mantida em cárcere privado, impedida de usar seu telefone e de se comunicar com seus familiares. Preocupada, a mãe da jovem procurou a polícia, que iniciou as investigações e solicitou o apoio da Polícia Civil do Distrito Federal.
Com base nas informações fornecidas pela PCPR, a polícia de Brasília conseguiu identificar a suspeita e resgatar a vítima na última quinta-feira (23). A jovem confirmou os fatos aos policiais e relatou que também era vítima de ameaças e agressões por parte da mulher. Além disso, ela revelou trabalhar na empresa da suspeita, mas não recebia pagamento pelo seu trabalho.
Com informações de RIC.