Filho e marido são suspeitos de matar e enterrar mulher em casa | aRede
PUBLICIDADE

Filho e marido são suspeitos de matar e enterrar mulher em casa

Corpo de mulher desaparecida foi encontrado na própria casa. O marido e o filho adolescente da vítima, de 14 anos, são considerados suspeitos e estão desaparecidos

Corpo de Michele foi descoberto na quarta-feira (22), mas a confirmação de sua identidade só foi possível no dia seguinte
Corpo de Michele foi descoberto na quarta-feira (22), mas a confirmação de sua identidade só foi possível no dia seguinte -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em um caso chocante de violência doméstica e possível feminicídio, o corpo de uma mulher de 42 anos, que estava desaparecida há cerca de duas semanas, foi encontrado enterrado no piso de sua própria casa em Palhoça, na Grande Florianópolis. A vítima foi identificada como Michele de Abreu Oliveira, uma esteticista local. O marido e o filho adolescente da vítima são considerados suspeitos e estão desaparecidos.

O corpo de Michele foi descoberto na quarta-feira (22), mas a confirmação de sua identidade só foi possível no dia seguinte, segundo informações da polícia. A casa, onde o corpo foi encontrado, possui dois pavimentos e o cadáver estava enterrado no piso inferior.

A delegada Gisele Farias Jerônimo, responsável pelo caso, informou que as primeiras informações e depoimentos colhidos durante as investigações levaram à expedição do mandado de busca e apreensão na residência da vítima. A polícia ainda está em busca do marido de Michele, Márcio de Oliveira Bigóis, de 46 anos, natural de Passo Fundo (RS) e do filho do casal, um adolescente de 14 anos.

Michele já havia solicitado uma medida protetiva contra o marido no passado, mas a medida foi revogada a pedido da própria vítima, conforme relatado pela delegada Jerônimo.

Em um desabafo emocionado nas redes sociais, outro filho de Michele lamentou a perda da mãe, que ocorreu logo após o Dia das Mães de 2023, e da avó, que faleceu um dia antes da mesma data comemorativa.

A Polícia Civil de Santa Catarina instaurou um inquérito policial para apurar a morte de Michele.

Veja mais detalhes dessa notícia no site CGN

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE