Mulher é encontrada morta e namorado é suspeito do crime | aRede
PUBLICIDADE

Mulher é encontrada morta e namorado é suspeito do crime

Vítima era cabeleireira; óbito gerou comoção nas redes sociais

Aline Mayara Boni tinha 24 anos
Aline Mayara Boni tinha 24 anos -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Amigos, irmão e prima usaram as redes sociais para descrever como era Aline Mayara Boni, executada a tiros na última segunda-feira (29), em Iguatemi (MS). A vítima era cabeleireira e o suspeito é o namorado.

”Alegria que só ela tinha”, garantiu uma prima. A familiar disse que Boni será lembrada com a alegria de viver que só ela tinha. ”Para sempre no nosso coração, nossa Aline ‘arteira”, despediu a prima, que também pediu consolo ao pai e mãe da cabeleireira. O irmão de Aline também se despediu da vítima. Ele, inclusive, chegou a informar a demais internautas sobre o ocorrido com a familiar.

”Minha maninha, mataram minha irmã”, lamentou o irmão. ”Saiba que vou sentir muitas saudades do seu jeito brincalhão e doido de levar a vida. Só não queria que Deus tirasse da minha vida tão cedo’’, desabafou o parente. Ele pediu que Aline o olhe "lá de cima” e que um dia os dois se encontrarão.

FEMINICÍDIO - Aline Mayara Boni, de 24 anos, foi encontrada morta em uma residência no bairro Waloszek Konrad, no município de Iguatemi, distante a 474 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, Aline foi encontrada caída nos fundos da residência e apresentava marcas de tiros na cabeça na região da nuca.

Com informações CGN, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right