Laudo do IML revela que homem levado à agência estava desnutrido
Homem foi levado para assinar uma empréstimo de R$ 17 mil, mas funcionárias desconfiaram da situação
Publicado: 18/04/2024, 15:47
Um laudo da perícia divulgado nesta quinta-feira (18) indica que o corpo de Paulo Roberto Braga, de 68 anos, encontrado em uma agência bancária em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro, estava em estado de desnutrição. A necropsia também revelou sinais de broncoaspiração e a presença de uma cardiopatia prévia que contribuiu para o óbito.
Segundo informações do laudo, "a desnutrição e a broncoaspiração confirmam o quadro de necropsia. A cardiopatia prévia também favoreceu o evento da morte". No entanto, os peritos aguardam os resultados do exame toxicológico para determinar se há alguma relação com um possível envenenamento.
Paulo Roberto Braga foi levado à agência bancária por sua sobrinha na última terça-feira (16/4). No local, ele passou mal e faleceu. A causa da morte foi identificada como broncoaspiração e falência cardíaca. O resultado do exame toxicológico será fundamental para esclarecer se houve alguma substância tóxica envolvida no caso. As investigações continuam para determinar as circunstâncias exatas da morte de Paulo Roberto Braga.
Com informações de Metrópoles.