Miss venezuelana morre aos 24 anos após cirurgia no maxilar | aRede
PUBLICIDADE

Miss venezuelana morre aos 24 anos após cirurgia no maxilar

Wilevis deu entrada no hospital para corrigir um "pequeno caroço" no lábio superior

Wilevis Brito tinha 24 anos
Wilevis Brito tinha 24 anos -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A modelo e jornalista Wilevis Brito morreu, aos 24 anos, após ter complicações durante um procedimento estético no rosto, em Caracas, na Venezuela. Descrita pela imprensa local como "rainha de La Guaira", a jovem era conhecida por participar de concursos de beleza, como o 'Miss Venezuela', e atuar como jornalista em diferentes veículos de comunicação, como América Tucumán e A24.

"Em nome do coronel José Manuel Suárez Maldonado, prefeito bolivariano do município de Vargas; de Maíra Moreno de Suárez, primeira combatente do município de Vargas; e a grande família da prefeitura, nos unimos à dor que hoje embarga o Estado pelo falecimento da modelo", diz nota publicada no perfil de Wilevis.

Wilevis deu entrada no hospital para corrigir um "pequeno caroço" no lábio superior, de acordo com o jornal The Sun. A cirurgia maxilofacial foi realizada em 8 de abril num hospital de Caracas, onde ela morava.

"Ela estava sendo submetida a uma cirurgia na mandíbula devido ao desgaste maxilofacial e a um pequeno caroço que se formou na parte superior do lábio. Para evitar complicações futuras, ela decidiu fazer a cirurgia. Não por razões cosméticas ou de beleza, mas por questões de saúde. Ela aparentemente ficou bem após a operação, mas então as complicações começaram", disse um amigo da modelo à imprensa local.

A cirurgia, porém, acabou sendo fatal devido a uma infecção bacteriana adquirida no hospital, e Wilevis teve uma parada cardíaca devido à sepse (infecção generalizada).

Com informações TNOnline, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE