Mulher morre após ter corpo incendiado em estação de trem
Michele Pinto, de 39 anos, foi atacada e teve o corpo incendiado pelo ex na última segunda-feira (8); ela passou dois dias no hospital
Publicado: 11/04/2024, 08:29
A mulher que foi atacada e teve o corpo incendiado em uma plataforma da estação de trem de Augusto Vasconcelos, na zona oeste do Rio, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde dessa quarta-feira (10). Segundo familiares da vítima, Michele Pinto, de 39 anos, foi atacada pelo ex.
A violência aconteceu na última segunda-feira (8). Michele chegou a ser hospitalizada e ficou dois dias internada, mas faleceu.
Já o ex-marido dela, identificado como Edmilson Félix do Nascimento, de 44 anos, fugiu pelos trilhos logo após do ataque. Conforme os familiares, o homem não aceitava o fim do relacionamento, que aconteceu há cerca de um mês.
Corpo incendiado após fim do relacionamento - Segundo o primo de Michele, Wagner Monzato, o homem cometeu o crime pouco depois que a moça deixou a filha dos dois na casa da mãe dele. O casal estava separado há mais de um mês. Em outro episódio, o homem invadiu a casa de Michele e quebrou móveis.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência e levou Michele para o Hospital Rocha Faria, onde ela passou por uma cirurgia de emergência. O quadro era grave. No dia seguinte, ela foi transferida para o Hospital Pedro II, que é especialista em queimaduras, mas não resistiu.
A Polícia Civil informou que Edmilson se jogou da Ponte Rio-Niterói logo após o crime e morreu.
O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande).
Informações: Metrópoles