Vídeo: filho atira contra assassino do pai durante júri | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo: filho atira contra assassino do pai durante júri

Quando o réu escuta o barulho dos tiros, tenta se proteger, porém, é atingido pelas balas e também por coronhadas na cabeça

VÍDEO
Situação foi registrada no Fórum de São José do Belmonte | Autor: Reprodução.

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem atira várias vezes contra o réu durante júri no Fórum de São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu em 29 de novembro de 2023, mas as imagens só foram divulgadas na última segunda-feira (1°) - assista no início da notícia.

O réu estava sendo julgado pelo homicídio do pai de Cristiano Alves Terto, autor dos tiros. Quando o réu escuta o barulho dos tiros, tenta se proteger, porém, é atingido pelas balas e também por coronhadas na cabeça.

No vídeo, ele estava sentado ao lado de uma mulher. De repente, o homem levanta, e a moça ao lado dele tenta impedi-lo, mas não consegue. Em seguida, ocorrem os disparos em direção ao réu.

Segundo a Polícia Militar (PM) de Pernambuco, Cristiano foi preso em flagrante e um revólver calibre 38 acabou apreendido.

“A vítima está viva e solta; o júri não foi feito novamente e não foi designada nova data ainda. O atirador, identificado como Cristiano Alves Terto, está preso. A tentativa de homicídio praticada por Cristiano Alves Terto já está sendo julgada”, comunicou o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ/PE) em nota.

Com informações: Metrópoles.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE