Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa da prisão | aRede
PUBLICIDADE

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa da prisão

Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso

Daniel Alves deixou a prisão na Espanha
Daniel Alves deixou a prisão na Espanha -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.

A imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã. A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso, em Esplugues de Llobregat, em Barcelona. Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal.

Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê.

Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à esposa do jogador, a modelo espanhola Joana Sanz. Contudo, não se sabe se ela está ou não na casa.

Telecinco/ Daniel Alves recebeu flores em casa
Telecinco/ Daniel Alves recebeu flores em casa |  Foto: Reprodução
  

Condenação de Daniel Alves - Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão por agressão sexual a uma jovem em uma balada em Barcelona, na noite de 30 de dezembro de 2022. Além disso, foi condenado por mais cinco anos de liberdade vigiada e pagamento de indenização de 150 mil euros (R$ 798 mil, na cotação da época) e das custas do processo.

A Justiça deu a liberdade provisória com o pagamento da fiança. Ele foi condenado em primeira instância, mas vai recorrer, assim como o Ministério Público.

O Ministério Público espanhol pedia nove anos de prisão ao atleta. Já a defesa da vítima solicitava a pena máxima para o crime, de 12 anos.

A juíza Isabel Delgado, responsável pela sentença do jogador, ainda ordenou que Daniel Alves fique afastado da mulher por nove anos.


Informações: No Ataque



PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE