Menina de 3 anos morre atropelada após se esconder em carro | aRede
PUBLICIDADE

Menina de 3 anos morre atropelada após se esconder em carro

Situação foi registrada no último fim de semana; caso está sendo investigado pela polícia

Criança foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos
Criança foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma menina, de apenas três anos, morreu após se esconder embaixo de um carro e ser atropelada pelo veículo. A tragédia foi registrada na noite do último sábado (23) no bairro Nova Mucuiba, em Senador La Rocque, no interior do Maranhão. A criança entrou embaixo do automóvel sem que ninguém percebesse.

Conforme informações, a criança estava em uma motocicleta com a mãe e foi deixada na porta de uma residência enquanto a mulher entrou para estacionar a moto. A menina ficou do lado de fora brincando e, sem que ninguém notasse, se escondeu embaixo de um carro que estava parado na rua.

O condutor acelerou o veículo para sair do local e acabou atropelando a criança. O motorista do carro disse que não viu a menina e ficou no local do acidente para realizar os primeiros socorros. Pessoas que estavam próximas tiveram que levantar o automóvel para retirar a vítima, que acabou ficando presa.

A criança foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Imperatriz, mas chegou na unidade apresentando parada cardiorrespiratória. Ela recebeu o atendimento necessário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso está sendo investigado pela polícia.

Com informações TNOnline, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE