Jovem de 22 anos morre em acidente de carro no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Jovem de 22 anos morre em acidente de carro no Paraná

Colisão aconteceu na PR-218; vítima deixa uma filha de sete anos

Vanessa da Silva Santos tinha 22 anos e deixa uma filha
Vanessa da Silva Santos tinha 22 anos e deixa uma filha -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Será sepultada nesta segunda-feira (25), a moradora de Apucarana, Vanessa da Silva Santos, que morreu em acidente de trânsito na noite de sábado (23), em Sabáudia. Conforme informações da Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), o corpo de Vanessa foi velado na Capela Central e o sepultamento aconteceu no Cemitério do Distrito do Pirapó.

Vanessa voltava de Colorado quando o carro em que ela estava capotou na PR-218. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o veículo, um Ford Focus com placas de Joinville (SC), era conduzido por um motorista de 27 anos que perdeu o controle da direção ao desviar de um motociclista. O carro saiu da pista e capotou.

Vanessa morreu na hora e o condutor ficou ferido. Uma equipe do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e levou o ferido para o Hospital Norte Paranaense (Honpar). No carro havia outro passageiro de 31 anos, que não se feriu. Já o motociclista, de 28 anos, saiu ileso do acidente.

A jovem era moradora do Núcleo Habitacional João Paulo e trabalhava como vendedora em uma loja da cidade. Ela deixa uma filha de sete anos. Na internet, a notícia do falecimento gerou muita comoção. “Que triste vai com Deus Vanessa Santos que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos. Vai fazer muita falta”, escreveu uma internauta.

Com informações: GCM Online.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE