Motoristas enfrentam filas na praça de pedágio de São Luiz do Purunã | aRede
PUBLICIDADE

Motoristas enfrentam filas na praça de pedágio de São Luiz do Purunã

Cobrança do pedágio começou a zero hora deste sábado (23); trecho é administrado pela Via Araucária

Filas estão sendo registradas na manhã deste sábado (23), em São Luiz do Purunã
Filas estão sendo registradas na manhã deste sábado (23), em São Luiz do Purunã -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Começou a zero hora deste sábado (23) a cobrança do pedágio nas praças do Paraná. Na praça de São Luiz do Purunã, na BR-277, os usuários estão enfrentando filas, conforme vídeos que estão circulando nos grupos de WhatsApp e redes sociais. 

Os vídeos mostram que os motoristas estão promovendo buzinaços na praça de pedágio. 

A reportagem do Portal aRede entrou em contato com a assessoria de comunicação da Via Araucária, que encaminhou nota explicando o motivo das filas. Confira na íntegra: 

"A Via Araucária esclarece que todas as cabines de pedágio e as pistas de cobrança automática estão operando normalmente na manhã deste sábado (23). Em relação às filas nas proximidades da praça de São Luiz do Purunã, informa que foi identificado um problema pontual com algumas máquinas de cartão, que necessitam de reinicialização por parte das operadoras, mas que já está sendo solucionado. Explica também que, devido a muitos usuários com dúvidas sobre o início das cobranças - o que está sendo prontamente esclarecido pelos operadores -, o tempo de passagem pelas cabines também acaba por aumentar. Por último, a Via Araucária informa ter identificado que alguns usuários sem a tag (adesivo para cobrança automática) estão posicionando seus veículos incorretamente nas pistas destinadas a essa forma de pagamento, o que tem causado transtornos aos demais motoristas." 

VÍDEO
Filas estão sendo registradas na manhã deste sábado (23), em São Luiz do Purunã | Autor: Divulgação
 
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE