Mulher morre após anos em coma; identidade segue desconhecida | aRede
PUBLICIDADE

Mulher morre após anos em coma; identidade segue desconhecida

Apelidada como Clarinha, a mulher, atropelada em 2000, não tinha documentação e nunca recebeu uma visita

O corpo de Clarinha foi encaminhado para o Departamento Médico-Legal (DML)
O corpo de Clarinha foi encaminhado para o Departamento Médico-Legal (DML) -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Clarinha, uma mulher atropelada em 2000 e encontrada sem registro oficial, morreu na noite de quinta-feira (14) no Hospital da Polícia Militar, em Vitória (ES). Ela ficou internada em coma por 24 anos. A paciente foi atropelada no centro de Vitória e chegou ao hospital sem documentos.

Durante todo esse tempo, sua identidade nunca foi descoberta e sua família não foi encontrada. Após o caso ganhar repercussão, diversas famílias procuraram o Ministério Público, mas os resultados dos exames de DNA não apresentaram compatibilidade. A notícia do falecimento foi confirmada pelo médico coronel Jorge Potratz, responsável pelo cuidado de Clarinha, à TV Gazeta, afiliada da Rede Globo. Segundo ele, a paciente teve uma broncoaspiração e não resistiu.

O corpo de Clarinha foi encaminhado para o Departamento Médico-Legal (DML) na noite de quinta-feira. A Polícia Militar do Espírito Santo está em contato com os médicos que a acompanhavam e com o Ministério Público para providenciar o sepultamento, uma vez que a paciente não possuía nenhum tipo de identificação.

Com informações de Terra.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE