PM aparece em vídeo pornô usando arma como brinquedo sexual | aRede
PUBLICIDADE

PM aparece em vídeo pornô usando arma como brinquedo sexual

O porte de arma do profissional, cuja patente não foi informada, já foi cassado; autoridades ainda não confirmaram se o policial foi afastado da corporação

A corregedoria da corporação já instaurou uma apuração preliminar para verificar o caso
A corregedoria da corporação já instaurou uma apuração preliminar para verificar o caso -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um policial militar (PM) de São Paulo é investigado por aparecer em vídeos de conteúdo pornográfico nos quais usa uma arma de fogo como “brinquedo sexual”.

O porte de arma do profissional, cuja patente não foi informada, já foi cassado. Segundo Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo, o policial já foi identificado. O caso foi revelado pelo G1 e confirmado pelo Metrópoles neste sábado (9).

A Corregedoria da corporação já instaurou uma apuração preliminar para verificar o uso inadequado da arma de fogo, pertencente à corporação, durante relações íntimas.

"MEDIDAS CABÍVEIS" - De acordo com os registros, que vazaram na internet, o policial e duas pessoas estão em um quarto fazendo sexo. Durante a relação, o policial pega a arma de fogo e a utiliza para excitar uma das pessoas, enquanto a outra registra o fetiche em vídeo, com o celular. A arma também é manuseada por pelo menos uma das outras pessoas.

A SSP não informou se, além da cassação do porte de arma, se o policial foi afastado das atividades. A pasta disse que “medidas cabíveis” ainda “serão adotados”, com base na lei e no regulamento disciplinar da corporação.

As informações são do Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE