Cachorro se alimenta de corpo de casal morto dentro de casa | aRede
PUBLICIDADE

Cachorro se alimenta de corpo de casal morto dentro de casa

Caso aconteceu na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG). Segundo a polícia, casal foi encontrado morto a tiros e o cachorro estava com o olho perfurado

Até o momento da conclusão do BO, ninguém foi preso
Até o momento da conclusão do BO, ninguém foi preso -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um casal foi encontrado morto a tiros dentro de casa, nessa quarta-feira (6), no bairro Cidade Satélite, em Juatuba, na Grande Belo Horizonte (MG). O cachorro das vítimas se alimentou da orelha do homem, segundo a polícia, por estar com fome.

Conforme o boletim de ocorrência, os corpos do rapaz, de 22 anos e da jovem, de 20 anos, foram encontrados pelo padrasto de uma das vítimas. O homem relatou aos militares que o rapaz havia ligado para a mãe, na última segunda-feira (4), pedindo a quantia de R$ 50 emprestado. Mas, depois, não fez mais contato.

Segundo o padrasto, ele recebeu a ligação de um amigo nessa quarta, informando sobre a morte do casal. Ao chegar no local onde moravam, o homem bateu no portão várias vezes e, ao não ser atendido, pulou o muro da casa, entrou na residência e encontro o casal sem vida. Foi o próprio padrasto quem acionou a Polícia Militar do estado.

ESTARRECEDOR - Ao chegar na casa, a polícia encontrou o portão aberto, viu manchas de sangue no chão do quintal, o cão com um dos olhos perfurados e a porta da casa arrombada. Os corpos das vítimas foram encontrados dentro do quarto, em cima da cama, com vários tiros.

Após a perícia da Polícia Civil de MG, foram identificados no corpo do homem 10 perfurações de tiros, além de lesões no corpo, rosto e orelha, partes que teriam sido comidas pelo cão das vítimas, por possivelmente estar com fome. A mulher foi atingida por três disparos nas costas.

Durante buscas feitas pela PM na região, um suspeito foi abordado. Segundo a corporação, ao perceber a aproximação dos militares, o homem jogou um celular no chão por ter informações importantes no aparelho.

Ele contou aos policiais que o casal foi morto porque o rapaz, de 22 anos, perdeu uma carga de droga. Mas garantiu que ele não tinha sido o autor do homicídio.

TRÁFICO - Ainda de acordo com o documento, é de conhecimento dos militares, que a vítima fazia parte de uma boca de fumo do bairro Cidade Satélite e que vendia drogas para outro homem e que recentemente ao ser preso por tráfico de drogas, este mesmo homem, acusou o jovem de ser informante da PM e decretou a morte da vítima. Até o momento da conclusão do BO, ninguém foi preso.

As informações são do Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE