Avião cai e mata três pessoas; saiba quem são as vítimas | aRede
PUBLICIDADE

Avião cai e mata três pessoas; saiba quem são as vítimas

Jackson Bomfim e Matheus Bransford eram pai e filho, enquanto Lucas Corisco era o piloto da aeronave que caiu neste sábado

O avião de pequeno porte caiu a cerca de um quilômetro do local de decolagem, na área rural de Barreiras (BA)
O avião de pequeno porte caiu a cerca de um quilômetro do local de decolagem, na área rural de Barreiras (BA) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um avião de pequeno porte caiu, neste sábado (2), em uma zona rural do município de Barreiras (BA), no oeste do estado, a cerca de 800 quilômetros da capital, Salvador. Dois dos mortos no acidente eram da mesma família. Também morreu o piloto Lucas Corisco.

As vítimas Jackson Bomfim e Matheus Bransford eram pai e filho. Ambos viviam em Ilhéus, cidade litorânea no sul do estado. Matheus tinha 27 anos e se identificava nas redes sociais como engenheiro eletricista e piloto comercial de avião. O pai, Jackson, usava as redes para publicar fotos em momentos de diversão com a família, como praticando ciclismo e andando de jetski.

O piloto Lucas morava na cidade de Luís Eduardo Magalhães, vizinha de Barreiras. Ele se apresentava nas redes como piloto executivo.

ENTENDA - O avião de pequeno porte caiu a cerca de um quilômetro do local de decolagem na Associação Brasileira de Aerodesportiva em Barreiras. A região em que o avião caiu tem bastante vegetação e é de difícil acesso. Uma equipe do Corpo de Bombeiros atua na área.

As três vítimas tiraram uma fotografia instantes antes da decolagem. As causas do acidente serão investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), órgão vinculado à Aeronáutica.

As informações são do Bahia Notícias e Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE