Klabin oferta vagas de emprego disponíveis no estado de Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Klabin oferta vagas de emprego disponíveis no estado de Paraná

As vagas ofertadas são para cargos como operador, técnico, ajudante, analista e mais

A Klabin é a maior produtora e exportadora de papel para embalagens do Brasil
A Klabin é a maior produtora e exportadora de papel para embalagens do Brasil -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Líder no segmento de papel e celulose, a Klabin papel e celulose está oferecendo diversas vagas de emprego e estágio para os estados do Paraná, São Paulo, Ceará, Goiás, Santa Catarina e Minas Gerais. As vagas de emprego da Klabin são destinadas aos públicos de vários níveis de escolaridade: há oportunidades de emprego para ensino médio completo, formação em curso técnico e ensino superior. A empresa ainda oferece vagas de emprego para pessoas que não possuem experiência.

A Klabin é a maior produtora e exportadora de papel para embalagens do Brasil, além de ser a única empresa do país a oferecer ao mercado soluções em celulose de fibra curta, fibra longa e fluff. A Klabin Papel e Celulose possui 24 empresas, sendo 23 em território brasileiro e uma na Argentina, sendo capaz de produzir por ano 2,1 milhões de toneladas de papel e 1,6 milhão de toneladas de celulose.

INSCRIÇÕES - Os interessados em se candidatar às vagas de emprego na Klabin devem acessar o site oficial da empresa clicando aqui. Lá, é possível realizar a inscrição e cadastrar seu currículo, destacando suas qualificações e experiências relevantes.

A seleção dos candidatos é realizada buscando identificar profissionais alinhados aos valores e cultura organizacional da Klabin. Os selecionados participarão de entrevistas e avaliações, de acordo com os critérios estabelecidos para cada cargo.

Com informações: Click Petróleo e Gás.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE