Mulher morre após ser atropelada por padre no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Mulher morre após ser atropelada por padre no Paraná

Conforme informações, Sueli morava na cidade de Paiçandu e retornava do trabalho quando aconteceu o acidente na PR-317

O acidente aconteceu nesta quarta-feira (28)
O acidente aconteceu nesta quarta-feira (28) -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma pedestre de 52 anos morreu no final da tarde desta quarta-feira (28), após ter sido atingida por um carro. O atropelamento aconteceu na rodovia PR-317, próximo ao bairro Parque Itaipu, na saída de Maringá para Floresta. Testemunhas relataram que a mulher cruzava a pista de rolamento, quando foi atropelada por um GM Onix que era conduzido por um padre.

Sueli Batista dos Santos, sofreu múltiplas fraturas. Partes da roupa que ela usava, ficaram enroscadas no para-choque do automóvel. Socorristas do Siate e o Veículo de Intervenção Rápida (Samu), compareceram no local. A pedestre estava inconsciente e apresentava uma parada cardiorrespiratória.

Diante do ocorrido, as equipes de resgate realizaram manobras de reanimação, mas infelizmente a mulher não resistiu vindo a óbito no local. Conforme informações, Sueli morava na cidade de Paiçandu e retornava do trabalho. O corpo dela foi encaminhado para o IML de Maringá.

Patrulheiros da Polícia Rodoviária Estadual, estiveram no local do ocorrido confeccionando o boletim de acidentes. O condutor do carro, nada sofreu. Na hora do atropelamento, a chuva era intensa no local.

Informações: TN Online

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE