Mãe e filha foram vítimas de influenciador suspeito de estupros | aRede
PUBLICIDADE

Mãe e filha foram vítimas de influenciador suspeito de estupros

Ao menos sete pessoas, inclusive mãe e filha, foram estupradas pelo influenciador, que está preso. As mulheres têm entre 15 e 40 anos

Os crimes sexuais, que ocorreram em série, desde o dia 18 de fevereiro
Os crimes sexuais, que ocorreram em série, desde o dia 18 de fevereiro -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

De acordo com a Polícia Civil do Ceará, o influenciador de 35 anos preso suspeito de estupro, fez ao menos sete vítimas em Fortaleza e na região metropolitana. Segundo a corporação, as vítimas têm entre 15 e 40 anos e duas delas são mãe e filha.

O homem foi preso no último sábado (24). Os crimes sexuais, que ocorreram em série, desde o dia 18 de fevereiro, foram praticados nos bairros Barra do Ceará, Montese e Itaoca, na capital; no Cumbuco, em Caucaia e na cidade de Tauá.
Conforme o titular da delegacia do 5º Distrito Policial, Valdir Cavalcante de Paula Passos, o homem abordava as vítimas de forma aleatória, no portão da casa delas e ameaçava dizendo que estava armado e era membro de uma facção criminosa. Após o crime, ele chegava a tirar fotos das vítimas e roubava o celular.

Até o momento, o homem não teve a identidade divulgada.

Denúncia feita por mãe e filha - A polícia tomou conhecimento do caso após a denúncia das duas mulheres, que foram atacadas pelo homem no Bairro Itaoca. A investigação foi realizada pelo 5° Distrito Policial e a Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza.

Ainda de acordo com o investigador, o influenciador costumava usar veículos diferentes durante as abordagens, o que dificultava a identificação. Em algumas das abordagens ele estava de carro, em outra de bicicleta e até de moto.

Apesar de se apresentar como influenciador, com mais de 90 mil seguidores nas redes sociais, a polícia suspeita que o homem atuasse na venda de veículos fraudados, popularmente conhecido como “veículos de estouro”.

O influenciador mora em Fortaleza e é natural de Minas Gerais. Ele possui antecedentes criminais por crimes sexuais em outros locais de país. O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro, roubo e extorsão.

Informações: Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE