PRF prende homem e apreende 600 mil maços de cigarros | aRede
PUBLICIDADE

PRF prende homem e apreende 600 mil maços de cigarros

A situação aconteceu na BR-272, município de Guaíra (PR), nessa quinta-feira (22)

O condutor foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Federal de Guaíra (PR)
O condutor foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Federal de Guaíra (PR) -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam um caminhão Bitrem que transportava uma carga de 600 mil maços de cigarros, na BR-272. A situação aconteceu nessa quinta-feira (22).

Por volta das 14h30 dessa quinta, agentes da PRF abordaram um veículo Bitrem Volvo/NI12410 4x2 com placas de Paranatinga (MT), no km 565 da BR-272, município de Guaíra. O condutor, de 63 anos, é morador de Cruz Alta (RS) e apresentou para a polícia sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), documentos do caminhão e nota fiscal. 

No entanto, ao realizarem uma vistoria na carga, foi constatado que o veículo transportava 600 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. A partir disso, o motorista alegou que carregou o caminhão na cidade Mundo Novo (MS) e informou que a carga seria levada até Maringá (PR). O homem ainda disse que receberia R$ 35 mil pelo transporte da carga ilícita.

Diante da situação, o condutor foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Federal de Guaíra (PR). O veículo e a carga foram levados para a Aduana da Receita Federal de Guaíra.

Imagem ilustrativa da imagem PRF prende homem e apreende 600 mil maços de cigarros
  

Sob supervisão de Rodolpho Bowens

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE