Mulher é investigada por usar crânio em ritual contra antigo emprego
Segundo os donos do comércio, uma antiga colaboradora da empresa seria a responsável pelo ritual, devido a um desacerto na rescisão do vínculo trabalhista
Publicado: 06/02/2024, 15:20
Uma mulher é suspeita de usar um crânio humano para realizar um ritual espiritual em frente a um comércio de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A autora é investigada pelos crimes de subtração de cadáver, vilipêndio a cadáver e ameaça.
Segundo os donos do comércio, uma antiga colaboradora da empresa seria a responsável pelo ritual, devido a um desacerto na rescisão do vínculo trabalhista.
Por meio da análise de imagens de câmera de segurança da região, constatou-se que o ritual místico teria sido realizado pela suspeita.
Além disso, o crânio deixado próximo ao estabelecimento comercial passou por análise pericial, sendo constatado ser humano.
Em posse do mandado de busca e apreensão nesta terça-feira (6), policiais encontraram na casa da investigada materiais e vestimenta usados em rituais, imagens de entidades e cordões.
Com informações: CGN.