Mãe da jovem que morreu em encontro com jogador desabafa | aRede
PUBLICIDADE

Mãe da jovem que morreu em encontro com jogador desabafa

Lídia da Silva falou da perda da filha, Lívia Gabriele, depois dela ter tido relações com Dimas Filho, da categoria sub-20 do Corinthians

Lívia teve uma lesão nas partes íntimas após ter relações com o atleta e faleceu depois de quatro paradas cardiorrespiratórias
Lívia teve uma lesão nas partes íntimas após ter relações com o atleta e faleceu depois de quatro paradas cardiorrespiratórias -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No último domingo (4), a mãe da jovem Lívia Gabriele, Lídia da Silva Matos, que morreu durante um encontro com o jogador sub-20 do Corinthians, Dimas Filho, desabafou sobre o incidente e afirmou que a menina não tinha nenhuma condição que pudesse ter causado o problema que a levou a óbito, uma ruptura no Saco de Douglas. “A gente ainda tá muito em choque”, disse.

“Infelizmente eu perdi a minha filha assim, do nada. Ela não tinha nenhum problema de saúde nessa parte ginecológica. Nunca teve problema nenhum. A gente ainda tá muito em choque. Só espero de coração que os fatos sejam esclarecidos”, completou.

Lívia teve uma lesão nas partes íntimas após ter relações com o atleta e faleceu depois de quatro paradas cardiorrespiratórias. Segundo o atestado de óbito, a causa da morte foi a “ruptura do saco de Douglas com extensão à parede vaginal esquerda”. A região fica localizada na parte baixa do abdômen entre o útero e o reto.

Por não revelar, exatamente, o motivo da ruptura, foram solicitados ao Instituto Médico Legal (IML) a realização de exames complementares. O prazo para os resultados é de 30 dias. A Polícia Civil ainda solicitou o histórico de saúde da moça. A investigação não descarta que tenha ocorrido uma fatalidade e aguarda os laudos da perícia.

Lívia Gabriele tinha 19 anos e estudava enfermagem no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, um dos mais renomados do Brasil. De acordo com os familiares, ela era estudiosa, esforçada e generosa. “Tinha bastante perspectiva de futuro. Ela era muito comprometida com tudo o que ela fazia na vida”, lamentou o pai, Rubem Chagas Matos.

Com informações: Metrópoles.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE