Homem asfixia e enterra ex-companheira viva na própria casa | aRede
PUBLICIDADE

Homem asfixia e enterra ex-companheira viva na própria casa

Jovem estava desaparecida desde janeiro; corpo da vítima foi escondido por camadas de cimento

Agentes de segurança estão investigando o caso
Agentes de segurança estão investigando o caso -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense no Rio de Janeiro (DHBF) prenderam, nesta quinta-feira (1º), um homem acusado de ter praticado o crime de feminicídio contra sua ex-companheira. A jovem estava desaparecida desde janeiro e familiares encontraram o corpo da jovem em 26 de janeiro. De acordo com a família, o corpo estava escondido sob o alicerce da casa, debaixo de três camadas de cimento.

As investigações se iniciaram com a busca pelo paradeiro do principal suspeito. Na última quarta-feira (31), ele compareceu à delegacia, informando que estava escondido há dias, mas que a todo momento via nas redes sociais e na imprensa que os agentes estavam diligenciando para prendê-lo. O homem alegou que sabia que seria preso e que, por isso, compareceu antes, para dar sua versão dos fatos.

Inicialmente, ele contou diversas versões e, durante o depoimento, foi contradito pelos policiais e acabou confessando o crime. O homem informou que teve relações sexuais com a ex-companheira, mas depois disso, ela teria dito que levaria o filho de dois anos que morava com o autor embora, pois moraria com uma outra pessoa, longe do local.

Segundo o autor, ao ouvir isso, ele enforcou a vítima até a morte. Depois, enterrou o corpo. Porém, diferentemente do que foi dito, as investigações demonstraram que a vítima foi enterrada viva pelo criminoso, tendo morrido por asfixia.

Com informações CGN, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE