Jatinho de Murilo Huff cai em vala no aeroporto de Goiânia
Assessoria do cantor confirmou o incidente ocorreu durante uma manutenção de rotina e que não houve feridos ou prejuízo à aeronave
Publicado: 29/01/2024, 16:50
Um avião de pequeno porte, de propriedade de uma das empresas de Murillo Huff, caiu dentro de uma vala no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, na manhã desta segunda-feira (29). Apesar de incidente, não houve feridos nem danos à aeronave.
Através dos stories do Instagram, a equipe do cantor deu mais detalhes sobre o caso e confirmou que ninguém se machucou. “Murilo Huff e sua equipe estão em turnê nos Estados Unidos. O avião do cantor estava sendo levado para a área reservada no aeroporto de Goiânia para realizar ensaios no solo, quando houve uma intercorrência técnica, na manhã desta segunda-feira, dia 29”, começou a nota.
“Para esse tipo de tarefa não há intenção de voo e é realizada sem passageiros a bordo, somente equipe técnica, que não sofreu qualquer dano físico. A aeronave já foi liberada pelo Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) que dispensou maiores investigações, por se tratar de incidente de pequena monta”, afirmou o comunicado.
MARÍLIA MENDONÇA - O cantor Murilo Huff participou, em outubro do ano passado, do programa 'É de Casa'. Na ocasião, ele falou da relação de seu filho, Léo, com o falecimento da mãe, a cantora Marília Mendonça. O artista ainda revelou que o pequeno de 3 anos não entende o acontecimento com detalhes.
“Ele ainda é muito novinho para entender o que aconteceu, a gente ainda não explicou com detalhes pela pouca idade que ele tem. Claro que a gente fala dela, mostra foto, mostra vídeo. Ele sabe quem é a mamãe”, disse Murilo, pai do único filho da cantora.
Ele, então, continuou: “No momento certo, a gente vai explicar tudo o que aconteceu e ele com certeza vai saber quem foi a mãe dele como profissional e principalmente como pessoa, como mãe”.
Na mesma semana, a polícia concluiu a investigação sobre o acidente que matou Marília Mendonça e apontou a responsabilidade sobre os pilotos do avião. Segundo as autoridades, o caso poderia ter sido evitado pelo piloto Geraldo Medeiros e pelo copiloto Tarciso Viana.
Com informações: Metrópoles.