Trio morre em confronto com PM após roubar casa e fazer reféns
Trio seria suspeito de invadir e 'tocar o terror' em moradores de uma casa de Colombo. Confronto com policiais militares na tarde deste sábado (27), na Região Metropolitana de Curitiba
Publicado: 27/01/2024, 18:28
Três jovens, suspeitos de assaltarem uma casa, morreram em confronto com policiais militares na tarde deste sábado (27) em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A ação aconteceu no Contorno Norte, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
O trio era suspeito de invadir e “tocar o terror” em moradores de uma casa de Colombo, também na RMC, segundo apuração da reportagem da Banda B. Os três fizeram dois homens, que seriam pai e filho, reféns. Dessa casa, o trio roubou aproximadamente R$ 30 mil em dinheiro e fugiu levando também um Ford Fiesta.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e os policiais começaram a fazer buscas pelos suspeitos, que foram encontrados próximo ao Contorno Norte. Houve acompanhamento e os três enfrentaram os policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone).
Os três acabaram baleados. O socorro foi acionado, mas nenhum deles sobreviveu. Os jovens tinham entre 20 e 25 anos. Com eles, os policiais apreenderam três armas, o dinheiro que foi roubado e mais outros objetos.
Veja mais detalhes e informações dessa notícia da Banda B