Água de coco, armas e drogas: jovens são presos no litoral do PR
A dupla ainda carregava uma arma com numeração raspada, mas foram pegos pela Polícia Civil
Publicado: 26/01/2024, 16:41
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante dois homens, de 19 e 23 anos, por tráfico de drogas e posse de arma de fogo com numeração suprimida. Eles ainda foram presos em cumprimento de mandado de prisão por homicídio. A ação aconteceu nesta quinta-feira (25), em Pontal do Paraná, no Litoral do Estado.
“A ação é referente ao desdobramento das investigações de um homicídio ocorrido no dia 11 de janeiro. As prisões aconteceram após representarmos pelo pedido ao juízo de Pontal do Paraná”, afirma a delegada da PCPR Taís Melo.
A ação contou com apoio de policiais civis que estão atuando no Verão Maior Paraná e de cães do Núcleo de Operações com Cães (NOC) da PCPR. Durante as investigações, foi apreendido um revólver calibre 38, duas munições, pedras de crack e maconha, prontas para comercialização, além da quantia de R$ 4.252 em notas variadas. Uma mulher também foi conduzida por posse de drogas para consumo pessoal.
VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná reúne uma série de ações voltadas aos veranistas e moradores dos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste. A agenda completa pode ser consultada no site www.verao.pr.gov.br.
Com informações de Polícia Civil do Paraná.