Autópsia revela detalhes do achado de corpos em poço | aRede
PUBLICIDADE

Autópsia revela detalhes do achado de corpos em poço

Foram encontrados dois corpos com marcas de tiro e faca, indicando uma possível execução

Vizinhos informaram às autoridades que uma festa ocorreu na residência.
Vizinhos informaram às autoridades que uma festa ocorreu na residência. -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Corpos de um homem e uma mulher foram encontrados em um poço de cinco metros de profundidade na cidade de Roncador, região centro-oeste do Paraná, segundo informações da Polícia Civil. As vítimas foram identificadas como Ana Paula de Andrade Silva, de 31 anos, e Sidnei Machado Aniceto, de 33 anos.

Conforme a polícia, o caso foi descoberto após denúncias de que um corpo havia sido encontrado no poço, na Rua Bom Principio, por volta das 21h30 de sexta-feira (19). Os bombeiros, acionados junto com a polícia, relataram que, durante a retirada do corpo feminino, perceberam haver outro corpo abaixo, sendo do sexo masculino. A operação de remoção dos corpos durou aproximadamente uma hora e meia.

A autópsia realizada mostrou que o corpo da mulher apresentava diversos ferimentos causados por arma de fogo, enquanto o corpo do homem possuía ferimentos de faca. Essas descobertas levantam suspeitas sobre a causa das mortes e a possível motivação por trás desse trágico evento.

Segundo relatos da Polícia Civil, um conhecido de Sidnei foi até o local em busca dele e sentiu um forte cheiro próximo à casa. Ao abrir o poço, ele encontrou os corpos e imediatamente acionou a polícia. Vizinhos informaram às autoridades que uma festa ocorreu na residência na madrugada de quarta-feira (17), com grande movimentação de pessoas. No entanto, desde então, ninguém mais foi visto no local.

A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar e o Instituto de Criminalística, está investigando o caso. Até o momento, o proprietário e o inquilino da casa ainda não foram encontrados e nenhuma prisão foi realizada. A investigação continua em andamento para esclarecer os detalhes desse lamentável episódio.

Com informações de O Antagonista.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE