Menina de 12 anos é morta e corpo é deixado em calçada | aRede
PUBLICIDADE

Menina de 12 anos é morta e corpo é deixado em calçada

Câmeras de segurança registraram quando a vítima entra em um imóvel com um homem e horas depois tem o corpo largado na rua

Crime aconteceu em Belo Horizonte
Crime aconteceu em Belo Horizonte -

Publicado por Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma menina de 12 anos foi encontrada morta em frente a uma residência na Rua Marrocos Filho, no bairro Bela Vitória, em Belo Horizonte-MG. Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima entra no imóvel, às 10h13, acompanhada por um homem. Horas depois, às 13h30, o corpo da garota é deixado na calçada pelo suspeito.

O caso, que é investigado pela Polícia Civil, aconteceu na tarde dessa terça-feira (16). As imagens mostram o suspeito com a garota no colo, aparentemente desacordada, sendo abandonada no local.

HISTÓRICO NO CRIME - Conforme a Polícia Militar, o suspeito foi identificado como um homem de 25 anos, com passagens pelos crimes de estupro de vulnerável, tráfico de drogas e furto. A corporação foi acionada e, ao chegar no local, o Samu já prestava atendimento. O óbito da menina foi atestado pelo médico que integrava a equipe de socorristas. O corpo da vítima foi reconhecido pelo pai.

Segundo um parente da vítima, o homem que aparece nas imagens é desconhecido da família. De acordo com ele, a menina morava no bairro Goiânia, na mesma região, com o pai e a irmã, de 10 anos.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que a perícia se deslocou ao endereço onde a adolescente foi encontrada “para a coleta de vestígios e informações que subsidiarão as investigações”.
PRISÃO - Ao realizar buscas dentro do imóvel, os militares e a perícia da Polícia Civil encontraram restos de cocaína dentro da casa e um preservativo usado, mas não havia sinais de violência no corpo da vítima.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante. A ocorrência foi encaminhada para a Central Estadual de Plantão Digital, na Cidade Administrativa.

As informações são do Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE