Empresário e mulher de 25 anos são encontrados mortos em Itapema
Eles estavam em um imóvel de luxo, no litoral de Santa Catarina, quando foram encontrados pela polícia. Um revólver foi encontrado na cena do crime
Publicado: 15/01/2024, 21:32
Sérgio Souza Corrêa, de 59 anos, e Eduarda Gorgick, de 25, foram encontrados mortos em um apartamento de luxo no Centro de Itapema, Litoral Norte de Santa Catarina, neste domingo (14).
Empresário de Brusque, no Vale do Itajaí, o cantor também era cantor sertanejo e fazia parte da dupla Sergio Correa e Paulinho. Ele foi visto pela última vez por volta das 16h30 de sábado (13), depois de participar de um churrasco no condomínio em que estava com a mulher.
Segundo o ND+, às 17h23, Eduarda saiu do apartamento e escondeu dois celulares na caixa de hidrante do corredor. Depois, ela voltou para a residência e os dois não são mais vistos. Nas redes sociais, muitas pessoas lamentaram e comentaram a morte do casal.
A polícia trabalha com a hipótese de que Sergio teria matado Eduarda. a Polícia Militar foi acionada por um funcionário do empresário. Ao chegarem no local, os agentes já encontraram a porta do apartamento aberta e o casal caído morto, com muito sangue em volta. Sérgio estava com um revólver na mão.
Com informações da Folha Vitória e do ND+