Companheira de idoso encontrado morto no Rio Tibagi é localizada | aRede
PUBLICIDADE

Companheira de idoso encontrado morto no Rio Tibagi é localizada

Ela estava desaparecida desde a última semana, quando a vítima, Roque Miguel Bronque, de 72 anos, também desapareceu no município de Wenceslau Braz

O idosofoi encontrado morto com as mãos e pés amarrados dentro do Rio Tibagi.
O idosofoi encontrado morto com as mãos e pés amarrados dentro do Rio Tibagi. -

Larissa Bim

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A jovem Claudiane Piedade Machado, de 22 anos, companheira do idoso encontrado morto no sábado (6), no Rio Tibagi, foi localizada nessa quarta-feira (10). Ela estava desaparecida desde a última semana, quando a vítima, Roque Miguel Bronque, de 72 anos, também desapareceu no município de Wenceslau Braz.

Ela foi localizada em um sítio a cerca de 80 km de Wenceslau Braz (PR), onde seu pais trabalham, e disse à Polícia que se isolou por ser dependente química. 

Ela foi liberada após prestar depoimentos. A Polícia Civil continua as investigações, aguardando laudos e diligências para concluir a causa e circunstâncias da morte do homem.

A maior suspeita da Polícia é que o caso tenha sido um latrocínio, mas não descarta outras hipóteses. Os agentes acreditam que possa ter sido um roubo seguido de morte, mas não confirmam a participação ou não de Claudiane.

Com informações: Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE