Jovem que morreu afogado em Matinhos tinha lista de sonhos
Nas redes sociais, Klysman estabeleceu objetivos para 2024
Publicado: 09/01/2024, 14:18
No último sábado (6), um trágico incidente ocorreu na Praia Central de Matinhos, no Litoral do Paraná, resultando na morte de um adolescente. A vítima foi identificada como Klysman Guiziskis, de apenas 17 anos. Ele entrou no mar acompanhado de sua irmã, de 13 anos, mas infelizmente não conseguiu sair da água.
Após o desaparecimento do jovem, as equipes de resgate realizaram buscas intensas. O corpo de Klysman foi encontrado na manhã de segunda-feira (8), próximo ao Morro do Boi. Klysman era um jovem cheio de sonhos e planos. Nas redes sociais, ele compartilhou uma lista com seus desejos para o ano de 2024, que incluía metas como ler 20 livros, aprender japonês, se formar, ler três livros da Bíblia e encontrar um emprego fixo.
A família do adolescente está consternada com a tragédia. Recentemente, Klysman havia se mudado de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, para Matinhos. A madrasta do jovem expressou sua dor nas redes sociais, escrevendo: "Hoje seu nome é a saudade que me faz chorar, me deixa triste... Dor que dói, dor que não tem cura e nem remédio".
O sepultamento de Klysman ocorreu na manhã desta terça-feira (9), no Cemitério Pedro Fuss, em São José dos Pinhais. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes para esclarecer as circunstâncias do afogamento.
Com informações de BandaB.