Jogador de basquete afirma que não é “ser estranho” da Ilha do Mel | aRede
PUBLICIDADE

Jogador de basquete afirma que não é “ser estranho” da Ilha do Mel

Caso segue em aberto após o atleta declarar se tratar apenas de uma brincadeira nas redes sociais e que nem mesmo conhece o ponto turístico

Felipe Motta é jogador de basquete do Flamengo, no Rio de Janeiro.
Felipe Motta é jogador de basquete do Flamengo, no Rio de Janeiro. -

Larissa Bim

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após um vídeo publicado pelo jogador de basquete do Flamengo, no Rio de Janeiro, Felipe Motta, em que ele dizia ter sido flagrado fazendo uma trilha na Ilha do Mel e ter sido comparado com seres extraterrestres, ter repercutido, nesta segunda-feira (8) o atleta afirmou se tratar apenas de uma brincadeira nas redes sociais.

Diversos meios de comunicação chegaram a noticiar que ele seria a pessoa que aparece no vídeo, mas Felipe afirmou que nem mesmo conhece a ilha. "Eu deixei nos comentários e também achei que tinha deixado claro que era um vídeo irônico. Eu nunca nem fui na Ilha do Mel, os vídeos da trilha são aqui do Rio. Eu posso parecer um ser estranho, mas no caso o ser estranho que vocês procuram não sou eu”, disse.

O vídeo que Felipe ironiza viralizou nas redes sociais no último sábado (6) ao mostrar criaturas que supostamente teriam mais de três metros de altura na ilha do Paraná.  O nome do ponto turístico chegou a ir parar nos Trending Topics do X (antigo Twitter) e até mesmo o Governo do Paraná entrou na brincadeira e escreveu em uma rede social: “O Verão Maior é de outro planeta! Até seres estranhos vieram aproveitar”.

Com informações: BandaB

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE