Suspeitos de assalto a banco no PR são presos com armas e explosivos | aRede
PUBLICIDADE

Suspeitos de assalto a banco no PR são presos com armas e explosivos

Envolvidos invadiram a agência, mas não levaram nenhuma quantia em dinheiro

Equipe policial aprendeu todo o material.
Equipe policial aprendeu todo o material. -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quatro suspeitos de envolvimento em um assalto a banco no Paraná foram presos pelas autoridades. O crime ocorreu em uma agência na cidade de Diamante D'Oeste, onde os criminosos invadiram e tentaram explodir o local, porém não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro.

Conforme a Polícia Militar, ao menos sete pessoas estavam envolvidas no assalto. Após o crime, um veículo utilizado pelos suspeitos foi encontrado incendiado. A polícia conseguiu localizar um dos veículos utilizados pelos criminosos em uma propriedade rural entre Missal e Ramilândia, no oeste paranaense. O dono da propriedade, que possuía uma extensa ficha criminal e era considerado foragido da Justiça por homicídio e furto qualificado, foi preso.

Durante as buscas, os policiais encontraram armas, incluindo pistolas, espingardas e um fuzil, além de explosivos. Quatro pessoas foram presas, incluindo um homem de 37 anos, natural de Céu Azul, que era monitorado por tornozeleira eletrônica desde outubro de 2022, mas rompeu o equipamento em agosto do ano passado durante uma tentativa de prisão realizada pela polícia.

Ao todo, foram apreendidas 11 armas de fogo. Um esquadrão antibomba está se deslocando até a cidade para detonar os explosivos encontrados. As investigações continuam para identificar e localizar os demais envolvidos no assalto.,

Com informações de BandaB, parceiro do Portal aRede.a

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right