Lojas realizam as tradicionais ‘megaliquidações’ nesta sexta | aRede
PUBLICIDADE

Lojas realizam as tradicionais ‘megaliquidações’ nesta sexta

Grandes promoções ocorrem na primeira semana do ano. Uma rede de lojas, por exemplo, abre mais cedo e oferece descontos chegam a 80%. Ofertas também acontecem nos sites e aplicativos

Descontos são aplicados em ampla variedade de produtos
Descontos são aplicados em ampla variedade de produtos -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O ano começa, e junto com os primeiros dias de janeiro, ocorrem as tradicionais ‘megaliquidações’. São inúmeras lojas que realizam grandes promoções, com descontos que chegam a 80% dos valores ‘normais’, além de condições de pagamento diferenciadas, com a possibilidade de pagamento em até 30 vezes no cartão. É quando historicamente formam-se filas em frente a algumas lojas, de clientes já aguardando os grandes descontos nos mais diversos tipos de produtos.

A mais tradicional das grandes promoções é da Magalu (Magazine Luiza), que realiza a “Liquidação Fantástica”. As lojas (inclusive as duas de Ponta Grossa) abrem mais cedo nesta sexta-feira, às 7 horas, com descontos que nesse ano chegam a até 80%. A promoção ocorre tanto nas lojas físicas quanto nas lojas virtuais, com grandes descontos em todas as linhas, como eletrônicos, smartphones, eletrodomésticos, utensílios para casa, moda, brinquedos, entre outros.

Outra rede que realiza a tradicional promoção de início de ano é a Lojas MM. Nesta sexta-feira (5), ocorre a ‘Mega Liquidação MM’ nas mais de 200 lojas físicas, localizadas em quatro estados. Entre os benefícios especiais da ‘Mega Liquidação MM’ estão as condições diferenciadas de pagamento, com opções de parcelamento em 10x sem juros no cartão de crédito ou em até 16X no carnê. Com dois dias de ofertas, os clientes poderão aproveitar o período estendido para realizar suas compras com mais comodidade, sem precisarem sair de casa mais cedo. O site da varejista e o canal de vendas MM ZAP também estarão com promoções exclusivas.

O gerente nacional de vendas da Lojas MM, Luciano Carriel, expressa otimismo com o feirão. “Nossa expectativa é muito positiva, pois estamos vindo de vários eventos de sucesso, como a Black Fábrica e a Black Friday, em que alcançamos excelentes resultados. Acreditamos que, agora, não será diferente, até porque há preços promocionais desde a linha de móveis até tecnologia”, ressalta.

A ‘Mega Liquidação’ terá promoções em todos os setores, principalmente naqueles itens mais buscados pelos consumidores, como eletroeletrônicos, celulares e a linha de telas grandes, como as TV’s acima de 60 polegadas, que têm apresentado um crescimento em vendas superior às de polegadas menores. “Muitos esperam essa oportunidade de liquidação para renovarem os produtos de sua casa ou até presentearem alguém”, conclui o gerente.

VENDAS - Algumas lojas já iniciaram as promoções, como a Casas Bahia, que já está em andamento com a “Mega Liquidação Rasga Preço”, com o diferencial de parcelamento em até 30 vezes fixas no Cartão Casas Bahia. A Colombo iniciou nesta quinta-feira (4) a Liquidação Bombástica, com três dias de promoções, trazendo a opção de parcelamento em até 24 vezes. Quem também já iniciou as promoções foi a rede de supermercados Condor, na terça-feira, dia 2, com o ‘Saldão’ que segue até esta sexta-feira (5). 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE