PRF encerra operação Ano Novo no PR com 64 acidentes | aRede
PUBLICIDADE

PRF encerra operação Ano Novo no PR com 64 acidentes

Em comparação com o feriado mais recente, foram registradas reduções nos índices de acidentalidade; número de flagrantes aumentou

54 crianças foram flagradas sem o dispositivo de retenção correto ou irregularmente instalado
54 crianças foram flagradas sem o dispositivo de retenção correto ou irregularmente instalado -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerrou, nesta segunda (1), a Operação Ano Novo no Paraná. Durante os quatro dias de operação, que teve início na sexta (29), 384 motoristas foram flagrados ultrapassando em locais proibidos e em 245 ocasiões, algum dos ocupantes não utilizava o cinto de segurança. Ainda, 72 motoristas foram autuados por embriaguez. Três foram presos por dirigirem embriagados. Em relação ao feriado do Natal, foram flagrados 20% a mais motoristas bêbados e registrado um aumento de mais de 300 testes de bafômetro.

54 crianças foram flagradas sem o dispositivo de retenção correto ou irregularmente instalado. Além das multas de velocidade, 2.285 multas por diversas infrações foram aplicadas. 31 pessoas foram presas no feriado.

Mais de cinco mil imagens de motoristas transitando acima da velocidade foram registradas no feriado, uma média de cerca de mais de 60 flagrantes por hora. Alguns flagrantes: Um Jaguar trafegando a 171 km/h na BR-277, no Oeste do estado (São Miguel do Iguaçu) e um Santana a 159 km/h na BR-376, no Norte paranaense (Maringá). Pela infração gravíssima, os motoristas estão sujeitos a uma multa de R$ 880,41, além da suspensão da CNH.

GALERIA DE FOTOS

  • PRF encerra operação Ano Novo no PR com 64 acidentes
  • PRF encerra operação Ano Novo no PR com 64 acidentes
  

Foram registrados 64 acidentes (-36,3%), com 79 pessoas feridas (- 26%) e sete mortas (- 30%). Comparativos relacionados ao feriado do Natal.

8.275 pessoas e 7.596 veículos foram fiscalizados.

Informações: PRF

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE