Jovens são encontrados mortos dentro de BMW em Balneário Camboriú | aRede
PUBLICIDADE

Jovens são encontrados mortos dentro de BMW em Balneário Camboriú

Os corpos não apresentavam sinais de violência e a suspeita é que tenham sido vítimas de intoxicação por monóxido de carbono

Os jovens foram identificados como Gustavo Pereira Silveira Elias, 24 anos; Karla Aparecida dos Santos,19 anos; Tiago de Lima Ribeiro, 21 anos e Nicolas Kovaleski, 16 anos, todos de Minas Gerais.
Os jovens foram identificados como Gustavo Pereira Silveira Elias, 24 anos; Karla Aparecida dos Santos,19 anos; Tiago de Lima Ribeiro, 21 anos e Nicolas Kovaleski, 16 anos, todos de Minas Gerais. -

Larissa Bim

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quatro jovens foram encontrados mortos dentro de um veículo BMW, no estacionamento da rodoviária de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, na manhã desta segunda-feira (01). Os corpos não apresentavam sinais de violência e a suspeita é que tenham sido vítimas de intoxicação. 

Os jovens foram identificados como Gustavo Pereira Silveira Elias, 24 anos; Karla Aparecida dos Santos,19 anos; Tiago de Lima Ribeiro, 21 anos e Nicolas Kovaleski, 16 anos, todos de Minas Gerais e que estavam morando em Florianópolis há um mês. 

Perícia e análises preliminares indicaram uma perfuração jogando monóxido de carbono para dentro do veículo. O automóvel havia passado por um processo de 'customização' para gerar mais ruído recentemente; há suspeitas de que esta mudança das características originais tenha ocasionado o vazamento. 

Segundo informações de outra mulher que estava com o grupo, que ficou para fora do veículo e sobreviveu, e das imagens de câmeras de segurança, os jovens ficaram por aproximadamente quatro horas dentro do carro com ele ligado, com o ar-condicionado funcionando e relataram mal-estar. Por volta das 7h da manhã, ela percebeu que o namorado estava com a boca sangrando e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Quando os socorristas chegaram no local, as quatro vítimas já haviam sofrido parada cardiorrespiratória. Os profissionais tentaram reanimá-los por cerca de 40 minutos, mas eles entraram em óbito. Exames devem confirmar as causas das mortes. 

Com informações: NSC Total

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE