Jovem é indiciado após roubar e esfaquear vítima em Carambeí | aRede
PUBLICIDADE

Jovem é indiciado após roubar e esfaquear vítima em Carambeí

Indiciado por roubo com lesão grave, autor foi preso após meses de busca em Carambeí

Delegado Marcondes Ribeiro conclui inquérito e indicia autor de roubo com lesão corporal grave em Carambeí
Delegado Marcondes Ribeiro conclui inquérito e indicia autor de roubo com lesão corporal grave em Carambeí -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta quinta-feira (07), o Delegado Marcondes Ribeiro finalizou o inquérito policial que apurou um caso de roubo com lesão corporal grave ocorrido na cidade de Carambeí em janeiro deste ano. O autor do crime, que já estava preso, foi indiciado. Durante o roubo, a vítima teve sua motocicleta e celular roubados, além de ter sido brutalmente atacada com facadas em diversas partes do corpo. Em virtude da gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser levada ao hospital, onde permaneceu internada por vários dias.

Após uma investigação minuciosa, o autor do crime foi identificado como um homem de 21 anos, que já possuía passagens pela polícia por ato infracional semelhante a roubo quando ainda era adolescente. Durante as diligências, todos os objetos roubados foram recuperados e devolvidos à vítima.

O autor do crime estava foragido desde agosto deste ano. No entanto, na última terça-feira (5), ele foi capturado pela equipe da Polícia Militar na cidade de Carambeí. Após a conclusão do inquérito e o devido indiciamento, os autos foram encaminhados ao Poder Judiciário para a instauração da ação penal. O preso permanece custodiado na cadeia pública de Castro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE