Menino é internado após ser picado por escorpião dentro de escola no PR | aRede
PUBLICIDADE

Menino é internado após ser picado por escorpião dentro de escola no PR

A criança foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhada de helicóptero ao hospital

Não foi possível apurar se o animal estava na roupa ou na mochila de algum aluno
Não foi possível apurar se o animal estava na roupa ou na mochila de algum aluno -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um menino, de 8 anos, precisou ser internado após ser picado por um escorpião dentro de uma escola de Nova Esperança (a 45 quilômetros de Maringá, no Norte do Paraná), na manhã desta quinta-feira (30).

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Nova Esperança, o acidente aconteceu dentro da Escola Municipal Tancredo Neves. A vítima estaria abraçando um colega de classe quando foi picada pelo escorpião.

Segundo a administração municipal, não foi possível apurar se o animal estava na roupa ou na mochila de um dos alunos.

“No momento do atendimento, o menino estava bem, consciente e ele mesmo contou aos socorristas como aconteceu o incidente”, detalhou a prefeitura.

A criança foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada pelo helicóptero a um hospital de Maringá.

A Prefeitura de Nova Esperança afirmou que, até esta quinta-feira, não havia nenhum relato de aparecimento de escorpiões na instituição de ensino. “As escolas do município adotam medidas de asseio, dedetização e palestras de conscientização”, acrescentou.

As informações são Portal da Cidade Paranavaí

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE