Acidente deixa três mortos e dois feridos em União da Vitória | aRede
PUBLICIDADE

Acidente deixa três mortos e dois feridos em União da Vitória

Acidente aconteceu após uma carreta desgovernada atingir outro caminhão e carro. Veículos caíram em barranco de 20 metros

A carreta, carregada com soja, teve problemas mecânicos durante a descida da serra
A carreta, carregada com soja, teve problemas mecânicos durante a descida da serra -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Três pessoas morreram e outras duas tiveram ferimentos graves após um acidente que aconteceu em União da Vitória, no Sul do Paraná, na tarde de quarta-feira (22). A colisão envolveu três veículos: um carro, um caminhão e uma carreta, e aconteceu no quilômetro 466 da BR-153, na Serra do Leão.

De acordo com a polícia, a carreta, carregada com soja, teve problemas mecânicos durante a descida da serra. Desgovernada, a carreta atingiu um caminhão e uma Fiat Strada. 

Ao perceber que a carreta estava sem controle, o motorista do caminhão pulou do veículo em movimento. A carreta e a Fiat Strada caíram numa ribanceira de aproximadamente 20 metros.

Na pick up, além do motorista, estavam dois passageiros. Todos morreram na hora, entre eles uma adolescente.

Já na carreta, motorista e passageiro ficaram gravemente feridos. Eles foram encaminhados a um hospital da região e não há informações atualizadas sobre o estado de saúde.

A carreta, carregada com soja, teve problemas mecânicos durante a descida da serra
A carreta, carregada com soja, teve problemas mecânicos durante a descida da serra |  Foto: Colaboração/Corpo de Bombeiros
 

O caminhão atingido pela carreta foi danificado na lateral. O motorista, que acabou pulando do veículo, foi atendido no local e estava bem. 

Por conta do acidente, a BR-153 ficou totalmente interditada até a remoção dos veículos e das vítimas. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória.

Informações: Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE