Sem reagir a roubo, PM aposentado foi morto com tiro na cabeça
Câmera de segurança flagrou momento em que PM aposentado Paulo Eduardo Ramalho, de 57 anos, foi baleado na cabeça em unidade da rede Oxxo
Publicado: 22/11/2023, 09:27
Imagens de uma câmera de segurança do mercado em que o policial militar aposentado Paulo Eduardo Ramalho foi morto na noite da última segunda-feira (20) mostram que ele não reagiu ao assalto e que os criminosos atiraram na cabeça do policial ao perceberem que ele estava armado. O PM, de 57 anos, foi socorrido para o Pronto Socorro do Tatuapé, mas não resistiu.
Paulo Eduardo foi morto em um minimercado da rede Oxxo na Rua Dr. Ângelo Vita, no Tatuapé. O crime ocorreu por volta das 21h10. Os suspeitos fugiram levando arma e carteira da vítima.
A polícia foi acionada e uma viatura das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar conseguiu localizar o carro dos suspeitos. Houve perseguição e dois deles foram presos. O terceiro escapou. A arma do policial foi recuperada e apreendida.
O caso foi registrado no 53º Distrito Policial de São Paulo.
Paulo Eduardo Ramalho se aposentou do cargo de subtenente da PM em 2015. Ele morava na zona leste, a cerca de 15 minutos da loja de conveniência onde ocorreu o crime.
Informações: Metrópoles