Jovem de 18 anos morre após mal súbito em futsal | aRede
PUBLICIDADE

Jovem de 18 anos morre após mal súbito em futsal

Caso ocorreu na noite de terça-feira (14), na cidade de Soledade, no Rio Grande do Sul. Rapaz chegou a ser atendido, mas não resistiu

VÍDEO
Veja o momento no vídeo | Autor: Reprodução/Metrópoles

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um jogador de 18 anos morreu na noite da última terça-feira, 14, na cidade de Soledade, no Rio Grande do Sul, depois de passar mal durante partida de futsal. A morte do rapaz foi registrada por equipe que fazia a transmissão do jogo.

O rapaz foi identificado como Guilherme Carvalho Castaman. O jogo caminhava para o fim quando o jovem cobra um lateral, senta-se no banco e, em seguida, passa mal. A disputa é interrompida imediatamente para que ele receba o atendimento médico ainda no Ginásio José Américo Martins.

De acordo com informações divulgadas pela secretaria municipal de saúde, Guilherme começou a convulsionar dentro de quadra. Ele recebeu atendimento no local e foi encaminhado para o Hospital de Caridade Frei Clemente. Apesar das tentativas, o rapaz não resistiu e morreu. A causa da morte foi apontada como morte súbita por causas desconhecidas.

Em nota, o Departamento de Esportes da cidade lamentou o ocorrido.

“É com profundo pesar que lamentamos o trágico falecimento do atleta Guilherme Carvalho Castaman, que prematuramente nos deixou vítima de mal súbito.

Rogamos a Deus que traga força e amparo aos familiares para enfrentar este momento difícil e triste.

Ficam as boas lembranças desse jovem atleta que trouxe tanta alegria a todos que tiveram a sorte de conviver ao seu lado. O Esporte Soledadense está de Luto!”

Informações: Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE