Idoso é roubado e leva pedrada na cabeça após marcar 'date' | aRede
PUBLICIDADE

Idoso é roubado e leva pedrada na cabeça após marcar 'date'

O idoso marcou encontro com uma mulher nas proximidades da BR-040. Ele foi rendido, agredido com uma pedrada na cabeça e roubado

O crime ocorreu em 19 de julho deste ano
O crime ocorreu em 19 de julho deste ano -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu, nessa quinta-feira (9), quatro pessoas envolvidas em um roubo registrado em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Na ocasião, um idoso, morador do DF, foi agredido com uma pedrada na cabeça.

O crime ocorreu em 19 de julho deste ano. O idoso, morador da Asa Sul, marcou um encontro, durante a noite, com uma jovem do município de Luziânia. O ponto de encontro era um local próximo à BR-040.

Porém, ao chegar no endereço, ele foi surpreendido por dois homens e uma mulher que, mediante violência e grave ameaça, roubaram sua carteira, dinheiro, cartões de crédito e o seu veículo, um Toyota Corolla avaliado em mais de R$ 100 mil.

“Durante o assalto, o idoso entrou em luta corporal com os envolvidos, chegando a levar uma pedrada na cabeça. Ele chegou a ser hospitalizado e permaneceu em observação”, explicou o delegado Rony Loureiro Barros.

Após tomar conhecimento da gravidade dos fatos, a Polícia Civil iniciou as investigações e conseguiu identificar os responsáveis pelo crime e efetuaram as prisões de duas mulheres, com idades de 18 e 22 anos, e dois homens, com 21 e 23 anos.

Informações: Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE