Feto é encontrado dentro de lixo de banheiro em hospital | aRede
PUBLICIDADE

Feto é encontrado dentro de lixo de banheiro em hospital

Uma mulher chegou à unidade dizendo estar grávida e sentindo dores, mas antes mesmo de ir para a triagem, ela foi ao banheiro e em seguida foi embora, caso aconteceu em Londrina

Funcionários do Hospital Evangélico encontraram um feto no lixo de um banheiro na noite desta segunda-feira em Londrina (06)
Funcionários do Hospital Evangélico encontraram um feto no lixo de um banheiro na noite desta segunda-feira em Londrina (06) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Funcionários do Hospital Evangélico encontraram um feto no lixo de um banheiro na noite desta segunda-feira (06). Segundo informações, uma mulher de aproximadamente 40 anos chegou na unidade em busca de atendimento, dizendo estar grávida e sentindo dores.

Ainda antes de preencher a ficha, a paciente pediu para usar o banheiro e cerca de 20 minutos depois, saiu do local, avisando que havia sofrido um aborto. Em seguida, a mulher foi embora sem dar explicações.

De acordo com a equipe do hospital, não é possível dizer se o aborto foi espontâneo ou provocado. A Polícia Militar busca identificar a mulher e utiliza as imagens das câmeras de segurança para a investigação. O hospital emitiu uma nota explicando o caso e alegando que colabora com as investigações.

"No dia 06 de novembro, por volta das 23h30, uma mulher não identificada procurou atendimento, pegou uma senha e se dirigiu ao banheiro antes de passar pela triagem médica, onde seriam solicitados os documentos para cadastro e atendimento. Após sair do banheiro, a paciente deixou o hospital alegando que não necessitava mais de atendimento. No entanto, devido ao comportamento da paciente e preocupados com sua saúde, nossos colaboradores imediatamente verificaram o banheiro. Lamentavelmente, encontraram um feto nas instalações sanitárias. Diante do achado, nossa equipe tomou as medidas necessárias", informou a equipe médica do hospital.

O Hospital Evangélico de Londrina imediatamente acionou as autoridades competentes e registrou um Boletim de Ocorrência. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas e compareceram prontamente ao hospital. O feto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização das devidas investigações.

"Estamos cooperando integralmente com as autoridades. Nosso compromisso é com a segurança e o bem-estar de todos os pacientes que buscam atendimento em nossa instituição." Disse a equipe médica.

Com informações: Tn Online, parceiro do Portal aRede. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE