Decidido: Ludmilla e Brunna Gonçalves decidem engravidar | aRede
PUBLICIDADE

Decidido: Ludmilla e Brunna Gonçalves decidem engravidar

O casal visitou uma clínica de fertilização e decidiram iniciar o procedimento

Ludmilla e Bruna Gonçalvez decidem visitar clínica de fertilização para dar início ao procedimento
Ludmilla e Bruna Gonçalvez decidem visitar clínica de fertilização para dar início ao procedimento -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ludmilla e Brunna Gonçalves darão início ao processo de fertilização in vitro para se tornarem mães. O casal fez uma viagem para Miami, na Flórida, onde conheceram uma clínica que realiza o procedimento.

As duas resolveram abrir o jogo e contar para os fãs sobre a decisão de serem mães em breve. Depois de se apresentar em interlagos, na abertura da temporada de fórmula 1, onde inclusive acabou errando e esquecendo a letra do hino nacional, Ludmilla resolveu contar a novidade ao lado da esposa.

As especulações de que a cantora e a dançarina estariam planejando uma gravidez começaram após uma foto das duas na clínica ser vazada na internet. As assessorias de imprensa tanto de Ludmilla quanto de Brunna, confirmaram a informação nesta segunda-feira (06.11).

"Em sua última viagem à Miami, há duas semanas, o casal BruMilla visitou uma clínica de fertilização e se informou para iniciar o processo de preparação e cuidados. Esse desejo de aumentar a família é uma vontade de ambas, expressada diversas vezes em entrevistas, e que irá se concretizar em breve. Agradecemos a compreensão", diz o comunicado oficial.

Ludmilla já havia comentado em entrevistas anteriores, sobre o desejo de ser mãe. Silvana Gonçalves, mãe da cantora, também foi para as redes sociais comemorar a decisão, e deixou transparecer em seu discurso que a possível gravidez da filha e da nora, pode ser de gêmeos, quando diz: "ansiosa, pela chegada dos bebês".

Com informações: Correio Braziliense.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE