Bombeiros buscam por adolescente que desapareceu no mar | aRede
PUBLICIDADE

Bombeiros buscam por adolescente que desapareceu no mar

Aviso de ressaca da Marinha vai até 18h desta segunda-feira (6). Mar invadiu calçadão em vários pontos da orla do Rio de Janeiro no domingo (5). Comlurb realiza limpeza da areia

Comlurb realiza trabalho de limpeza da orla do Rio após ressaca
Comlurb realiza trabalho de limpeza da orla do Rio após ressaca -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Corpo de Bombeiros retomou, nesta segunda-feira (6), as buscas pelo adolescente de 16 anos que desapareceu no mar em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O mar invadiu o calçadão em vários pontos da orla no domingo (5). A Comlurb, empresa de limpeza urbana do Rio de Janeiro, realiza a limpeza da areia do calçadão e das ruas.

O adolescente desaparecido participava de uma excursão ao litoral do Rio de Janeiro. Além dos guarda-vidas, o jovem é procurado com a ajuda de uma aeronave e de equipes usando motos aquáticas e drones.

A areia trazida pela força das águas tomou as pistas e o calçadão.

O presidente da Comlurb pediu que os cariocas que costumam se exercitar na orla não compareçam ao longo da manhã desta segunda, pois a empresa utiliza muitas máquinas para retirar a areia espalhada.

Às 6h30, as avenidas Delfim Moreira e Vieira Souto, sentido Copacabana, seguiam fechadas para o trabalho de manutenção da Comlurb.

O aviso de ressaca da Marinha informa que a cidade segue sob alerta. Ondas de até 3,5 metros de altura podem atingir o litoral da cidade do Rio até 18h desta segunda.

Informações: g1

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE