Governo atende pedido de Aliel para prorrogar cotas de empresas | aRede
PUBLICIDADE

Governo atende pedido de Aliel para prorrogar cotas de empresas

De acordo com o deputado, sabendo que algumas empresas estão sendo muito prejudicadas por conta das fortes chuvas, o pagamento do imposto foi prorrogado

VÍDEO
Confira o vídeo publicado pelo deputado | Autor: Reprodução

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na manhã desta sexta-feira (03), o deputado federal Aliel Machado divulgou em uma de suas redes sociais, que o Governo Federal irá prorrogar o pagamento de empresas enquadradas no 'Simples Nacional', em relação aos impostos pagos ao Governo Federal. "É um pedido que fiz ao vice presidente, Geraldo Alckmin, na reunião que tivemos na bancada", conta Aliel.

De acordo com o deputado, sabendo que algumas empresas estão sendo muito prejudicadas por conta das fortes chuvas, o município de Clevelândia, Mallet, Paulo Frontin, Porto Amazonas, Rebouças, Rio Negro, São João do Triunfo, União da Vitória, General Carneiro, Palmeira, Pitanga Prudentópolis, Rio Azul, Roncador e São Mateus do Sul não precisarão pagar o imposto que venceria no dia 20 de novembro pois, com o pedido de Aliel, o pagamento vencerá somente no dia 31 de maio de 2024. Já a cota do mês de dezembro ficará apenas para o dia 28 de junho do ano que vem. Além disso, o pagamento do mês de janeiro também foi prorrogado para o dia 31 de julho.

"Sendo assim, essa prorrogação é de fundamental importância para os empresários se reorganizarem. Proteção ao emprego e para aqueles que mais precisam. É o nosso trabalho, nossa ação em Brasília, para defender os municípios paranaenses", finaliza o deputado federal.

Sob a supervisão de Mario Martins

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE