Aliel e ministro visitam famílias afetadas pela chuva | aRede
PUBLICIDADE

Aliel e ministro visitam famílias afetadas pela chuva

Governo federal edita medida provisória para o restabelecimento e a reconstrução das áreas danificadas

Deputado Aliel Machado com o ministro do Desenvolvimento Regional Waldez Góes
Deputado Aliel Machado com o ministro do Desenvolvimento Regional Waldez Góes -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O deputado federal, Aliel Machado (PV), acompanha o ministro do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, em visita da União da Vitória, uma das cidades paranaenses mais afetada pela fortes e constantes chuvas que assolam o Estado desde meados de outubro. Confira abaixo vídeo sobre a visita.

As lideranças garantem que o governo federal une esforços para apoiar os municípios atingidos. “Ao longo desses dias, mais municípios foram afetados na região dos Campos Gerais, inclusive o meu, Ponta Grossa, e o Ministério desde o primeiro dia já se colocou à disposição para orientar as prefeituras com as questões técnicas, porque somente com o reconhecimento técnico é que é possível fazer disponibilização dos recursos”, destaca Aliel.

O ministro Waldez Góes, por sua vez, afirmou que segue as recomendações do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que já editou uma medida provisória destinando verbas para o restabelecimento e a reconstrução das áreas danificadas.

“A minha presença hoje aqui é dando continuidade já toda essa articulação que já vem sendo construída, tanto é que nós já reconhecemos os 34 municípios, fizemos reconhecimento também do Decreto do Governo do Estado do Paraná. E o presidente Lula editou uma medida provisória de suportes”, explica o ministro. 

VÍDEO
| Autor: Divulgação/Aliel Machado
  
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE