'Clínica do horror' vendia produtos vencidos e trocava botox por soro | aRede
PUBLICIDADE

'Clínica do horror' vendia produtos vencidos e trocava botox por soro

Denúncia aponta que proprietários da empresa também exigiam que materiais descartáveis fossem reaproveitados em outros clientes

A empresa nega as acusações
A empresa nega as acusações -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Alvo de denúncias na Justiça por supostamente cometer fraudes ao vender intervenções estéticas, mas dificultar o acesso de pacientes a sessões e reembolsos, a clínica Corpus Elite também é palco de inúmeras outras irregularidades.

Conforme relatos de ex-funcionários, quando há atendimento na empresa, materiais descartáveis estariam sendo reutilizados, produtos vencidos seriam aplicados em clientes, e compostos, como a toxina botulínica, estariam sendo diluídos em outras substâncias ou substituídos por soro fisiológico antes de serem inseridos na pele. A empresa nega as acusações.

Por dias, o portal Metrópoles, parceiro do Portal aRede, conversou com ao menos 30 ex-colaboradores da Corpus Elite, antiga Mulher de Classe. Alguns movem processos trabalhistas contra os proprietários da clínica, Gabriel Michetti e Ana Thays Rodrigues de Oliveira, por assédio moral, direitos suprimidos e falta de pagamento, ou têm ocorrência registrada por calúnia e difamação.

Com informações do Metrópoles. Clique aqui e leia mais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE